Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Custódia: Motociclista morre após colisão na BR-232

Marcas de frenagem foram identificadas no quilômetro 322 da BR-232, em Custódia, local do acidente
(Foto: Divulgação/ PRF)

Um agricultor de 54 anos morreu na manhã deste domingo (26) em um acidente no quilômetro 322 da BR-232, em Custódia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele era passageiro de uma motocicleta e o condutor teria tentado uma ultrapassagem em uma curva quando bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário da rodovia.
O condutor da moto, um agricultor de 57 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital local. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. De acordo com o departamento de Serviço Social desta unidade de saúde, ele passa por procedimento cirúrgico.

Os dois homens moravam no Sítio Feliciano, em Sertânia, também no Sertão, e iriam participar de um culto evengélico em Custódia, ainda segundo a PRF.

O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde prestou depoimento e foi liberado.(G1)

Blog: O Povo com a Notícia