Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Floresta: ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR


Considerando que o Conselho Tutelar é fruto de intensa mobilização da sociedade brasileira no contexto de luta pelas liberdades democráticas que buscam efetivar a consolidação do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente e a implementação das políticas públicas municipais, a Eleição para Conselheiro Tutelar será unificada em todo Território Nacional, no 04/10/2015. Por isso, a Prefeitura Municipal de Floresta através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA iniciou nesta última quarta-feira (22/04/2015), as inscrições para o Pleito, mandato - 2016/2019.

A inscrição será efetuada pessoalmente, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, na Praça Antônio Ferraz. Nº 144 – Centro – Floresta/PE, no período de 22/04 a 12/05/2015, das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição serão necessários os documentos abaixo relacionados:

a) Original e cópia da cédula de identidade e CPF;
b) Cópia do comprovante de residência atual;
c) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, emitida pelo Fórum da Comarca de Floresta – PE;
d) Original e cópia do certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ao 2º grau;
e) Comprovação de experiência mínima de 02 (dois) anos no trato com Criança e Adolescente, mediante Declaração e/ou Certificado onde atuou.

As informações prestadas na Inscrição são de total responsabilidade do candidato.


Blog: O Povo com a Notícia