Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Kaio Maniçoba participa do "Todos por Pernambuco" no Agreste‏


O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE) divide seus trabalhos, mais uma vez, entre os depoimentos da CPI da Petrobras e participação nas cinco comissões da Câmara e já acompanha a caravana liderada pelo governador Paulo Câmara, na terceira etapa do Seminário  "Todos por Pernambuco", que agora chega, ao Agreste. Além de ter passado por Surubim nesta quinta-feira (09), hoje (10), os debates estão sendo realizados no Hotel Tavares Correia em Garanhuns e no sábado (11), na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, em Caruaru.

Temas, alguns deles comuns nos três municípios, como educação, saúde, segurança, água, infraestrutura, cidadania e desenvolvimento econômico vão ser disponibilizados para discussão nas salas temáticas. Mas, há ainda outros assuntos como espaço público, desenvolvimento rural e mobilidade que serão discutidos em Surubim, Garanhuns e Caruaru, respectivamente.

As duas primeiras rodadas do "Todos por Pernambuco" percorreu os municípios de Araripina, Petrolina, Salgueiro, Floresta, Afogados da Ingazeira e Arcoverde e teve a participação de mais de 6 mil pessoas, onde foram coletadas seis mil e 600 propostas.
O encerramento dos Seminários acontece no fim desse mês, nas cidades de Timbaúba (23), Palmares (24) e Recife (29). (Ascom/Fotos Milton Couto)

Blog: O Povo com a Notícia