Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 12 de abril de 2015

Mais um traficante preso em Petrolina no Sertão de PE

Mais uma ação da Policia Civil de Petrolina. Na foto o Delegado que comandou a operação Dr. José Renivaldo da Silva. Ao lado Gilson Manoel Cruz, de 31 anos,  o qual foi preso em flagrante com um quilo de pasta base de cocaína no Parque Massangano em Petrolina

A Policia Civil de Petrolina da 26ª.  DESEC, comandada pelo Delegado José Renivaldo da Silva prendeu em flagrante por tráfico de drogas (pasta base de cocaína) nesta última sexta-feira (10) no Parque Massangano, Rua Quixabeira 70, Petrolina-PE, Gilson Manoel Cruz, de 31 anos.

Com ele foram apreendidos: Um quilo de pasta base de cocaína , um prato, cinco tubos de fermento químico, sete cartelas de comprimidos Paracetamol, duas balanças de precisão, três  rolos de fita adesiva (o fermento e os comprimidos são usados pra serem misturados a pasta base de COCAÍNA pra aumentar o volume da droga ). Após o registro na delegacia, o elemento foi recolhido para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde deverá responder processo. (Blog do Vinícius de Santana)

Blog: O Povo com a Notícia