Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Major de Arcoverde é preso por desacatar delegado em Garanhuns

Um major foi preso no domingo (05) por desacato ao delegado que estava de plantão em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Comunicação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após uma discussão com um cidadão que teria seguido para a delegacia regional para prestar ocorrência, o PM também teria ido para a unidade. Durante o procedimento, a ofensa foi registrada.
Ainda segundo a Comunicação do 9º BPM, o major é lotado no 3º BPM, em Arcoverde, Sertão. Ele reside em Garanhuns, foi autuado em flagrante e encaminhado para a sede do batalhão no município.
O setor de Comunicação informou ainda que o comandante do 3º BPM deverá entrar com processo administrativo para a instauração de inquérito policial ou sindicância, a fim de apurar o caso. A partir daí, serão decididos detalhes acerca da prisão do policial. (Globo.com)
Segundo Informações extraoficiais do Site V&C, dizem tratar-se de um policial identificado como  Major Costa Neto. Ele teria desacatado o Delegado Sílvio Romero e alguns policiais da equipe de plantão da Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESES) deste domingo, 05 de abril.

Blog: O Povo com a Notícia