Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Moradora de Canapi baleada em Paulo Afonso morre em Recife-PE


Josielma Alves da Silva, de 39, morreu neste domingo (19), em um hospital de Recife-PE. Ela estava internada desde o dia 09 deste mês, depois de ser atingida com tiro no pescoço, em um salão de beleza, localizado na Rua dos Pedrões, no Bairro Prainha, em Paulo Afonso-BA.

Ferida com um tiro na região do pescoço, a mulher foi socorrida por uma Unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Nair Alves de Sousa. Logo em seguida foi transferida para uma unidade de saúde de Arapiraca e por causa da gravidade do ferimento foi encaminhada para Recife, onde acabou falecendo.


O crime: Josielma, moradora da cidade de Canapi-AL, estava sentada na cadeira do salão, quando dois elementos que estavam em uma moto, cor vermelha, pararam em frente ao estabelecimento e atiraram contra a vítima, que era companheira do vice-prefeito da cidade de Canapi-AL.

Com base nas informações conseguidas, os policiais saíram em diligência à procura dos suspeitos. Durante as buscas, a guarnição foi informada pelo CICOM, que havia um suspeito do crime na Rua Beira Rio. No local citado, estava o menor J. E. de L. S., 14 anos, que confessou aos PMs que a arma utilizada no crime estava com Fabiano da Silva Santos, vulgo Bolinha, morador da Barroca, que foi localizado e preso pela polícia.

Bolinha juntamente com o menor e uma moto CG Titan, placa NZL 7393, cor vermelha foram  encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Em depoimento o menor informou a polícia que ele e Bolinha foram contratados para matar a mulher a mando do vice – prefeito da cidade de Canapi-AL e que eles receberiam R$ 2.500 reais pelo serviço. (Site do Chico Sabe Tudo)

Blog: O Povo com a Notícia