Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de abril de 2015

Os encontros de Manoel e Lula

Segundo o nosso parceiro do Blog Nill Júnior, o período que marcou a presidência de Manoel Santos na Contag coincidiu com Lula na Presidência da República. Em virtude disso, foram vários os encontros de Manoel com Lula, principalmente no debate das pautas do Movimento Sindical, como no Grito da Terra Brasil e outros fóruns de debate.
Aliás, Lula já foi presença em congressos da Contag em Brasília quando ainda participava da Caravana da Cidadania. Veja alguns desses momentos:
Julho de 2005: Manoel debate pauta do Movimento Sindical com Lula e Ministério da Agricultura.
20 de abril de 2004: Presidente Lula e os ministros Miguel Rosseto e Luiz Dulci, ouvem o presidente da Contag, Manoel do Santos, que apresenta pauta de reivindicações dos trabalhadores.
20 de abril de 2004: o presidente da Contag, Manoel do Santos, apresenta pauta de reivindicações dos trabalhadores a Lula e os ministros Miguel Rosseto e Luiz Dulci.
Lula e o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Manoel dos Santos. Entidade protestou nesta quarta em Brasília e pediu mudanças nos índices de produtividade rural. (Foto: Ricardo Stuckert / Presidência) 14/05/08.
14/05/08 – Lula usa chapéu de couro.
Presidente recebeu Manoel Santos, dirigente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura.
Entidade realizou protesto em Brasília e pediu mudanças nos índices de produtividade rural.

Blog: O Povo com a Notícia