Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Policia baiana prende assaltante de posto de combustivel

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante no bairro Tiradentes, em Juazeiro, nessa última quarta-feira (22),  Moíses Levi Brito, acusado de roubar uma motocicleta  na cidade de Petrolina e um Posto de Combustível no bairro Alto da Aliança.
O acusado foi preso em uma chacará ao tentar fugir da polícia. Durante a abordagem o suspeito tentou sacar um revólver calibre 32 da cintura, mas os policiais reagiram com dois disparos atingindo-o na região da boca e da mão direita, forçando-o a largar a arma.
Com Moises Brito foi encontrado um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e um intacto; uma quantia de R$ 779, 00 em espécie; um celular e uma motocicleta que havia sido roubada horas antes na Vila Eulália, em Petrolina.
Os policiais levaram o acusado a uma unidade de saúde e em seguida o mesmo depois foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, para Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro onde foi reconhecido por vítimas de roubo de postos de combustíveis e roubo de celulares.
Blog: O Povo com a Notícia