Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Polícia divulga foto de acusado de violentar sexualmente e matar mulher em Piranhas-AL

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, divulgou na manhã desta terça-feira (14) a fotografia de um homem acusado de assassinar uma mulher no município de Piranhas, no último fim de semana. Sebastião Alves Filho, conhecido como “Tico”, 27, é considerado foragido da justiça.

A vítima, identificada como Givaneide da Silva, 36, foi encontrada morta na manhã do sábado (11), a margem da AL-220, próximo à Casa do Mel, no Distrito do Piau. Conforme a investigação policial, antes de ser morta a pauladas ou pancadas, a mulher foi violentada sexualmente.

Policiais da delegacia distrital de Canapi, de plantão na regional no dia do assassinato, estiveram na localidade e descobriram que o crime tinha sido praticado por “Tico”, ainda durante os primeiros levantamentos. Os agentes chegaram a procurar o acusado na residência dele, mas o mesmo não foi localizado.

O delegado Rodrigo Cavalcanti informa que a prisão preventiva de Sebastião já foi decretada e pede a quem souber do paradeiro dele para informar à polícia através do Disque Denúncia 181. O anonimato do denunciante é garantido.

Blog: O Povo com a Notícia