Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Policia prende 45 menores em festa rave numa chácara em Petrolina

Operação Saturação em Petrolina, PE (Foto: 5º BPM/ Divulgação)
Operação Saturação em Petrolina, PE (Foto: 5º BPM/ Divulgação)
Na madrugada  deste domingo (26) a Policia Militar depois de receber informações esteve em uma chácara na estrada da Tapera, região ribeirinha de Petrolina-PE e constatou a realização de uma festa rave sem autorização do poder público. Com o apoio da vara da Infância e Juventude que promovem a ¨Operação Saturação¨ foi constatado uma série de irregularidades no local do evento.
Na ação foram abordadas todas as pessoas que se encontravam no local da festa e ficou constatado a presença de menores. Mais de 45 menores estavam na festa rave. Depois de identificados os menores foram conduzidos para a vara da Infância e Juventude e para os devidos e esclarecimentos com os respectivos pais e a chácara foi interditada.
A operação Saturação foi deflagrada em Petrolina já a alguns dias e  sempre envolve além dos militares, a Diretoria Integrada do Interior II, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Ordem Pública, Vigilância Sanitária e Vara da Infância e Juventude. A fiscalização vai continuar. (Blog do Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia