Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 4 de abril de 2015

Polícia prende carroceiro acusado de agredir esposa em Carnaíba no Sertão do Pajeú


Na noite desta última sexta-feira, dia (03), por volta das 20:30, a Guarnição Tática da Polícia Militar sob o comando do Cabo Lima, recebeu uma ligação dando conta de que uma senhora tinha dado entrada no Hospital Dr. José de Souza Dantas, em Carnaíba com vários cortes pelo corpo. Ao chegar no local foram informados pela vitima Edivânia Martiliana Campos, de 28 anos, que o homem com quem ela vive a agrediu com tapas e ponta pés e logo em seguida tentou alcança-la com uma faca peixeira, momento em que a mesma tentou se livrar do agressor pulando o muro de sua residencia na Rua Manoel Joaquim do Nascimento, Vila São Geraldo, cortando-se nas coxas e pernas.


Ainda segundo a vitima, o corte que o acusado teve na mão direita foi quando o mesmo subiu no muro para tentar alcança-la. A Policia saiu em diligência e conseguiu localizar o acusado Bento Jacinto de Souza, de 37 anos, Carroceiro, velho conhecido da Polícia e no momento da abordagem o mesmo se encontrava com uma faca peixeira na cintura. Segundo a PM, mesmo diante da polícia o mesmo continuava a ameaçar a companheira. - "Ela ta brincando, eu vou mostrar a ela como é que ameaça". Dizia o acusado.
Em contato com nosso parceiro Cauê Rodrigues, o Cabo Lima afirmou que o acusado pegou a pasta  e ficou preso na delegacia de Carnaíba e só sairá após pagamento de fiança estipulado em quatro salários mínimos, o equivalente a R$ 3.120,00 (Três mil, cento e vinte reais) enquadrado na Lei Maria da Penha.

Bento já se envolveu em grandes confusões em menos de dois meses e já tinha uma bela ficha na Polícia, entre os casos o esfaqueamento de um jumento. (Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia