Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de abril de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE IVAN JÚLIO, EM CEDRO-PE


Um trabalho em conjunto das autoridades polícias de Cedro-PE, PM e Polícia Civil, levaram a captura dos suspeitos pelo assassinato do morador Ivan de Geraldo Júlio, ocorrido na tarde desta última sexta-feira, dia  (17/04), por volta das 16:00 na rua nossa senhora do perpétuo socorro.
Segundo informações, o suspeito de mandar executar Ivan estava junto a vítima na hora do crime. O motivo seria dividas entre as partes com valores muito altos. Assim o acusado teria encomendado a morte para não cumprir com as promissórias. Ainda segundo informações, documentos que incriminaram o suspeito foram encontrados na casa da vitima. 

O assassino foi preso na cidade Brejo Santos-CE, a PM local fez a captura do acusado pelos disparos. Foi ainda apreendido a arma do crime. O local seria o ponto de encontro do mandante e executor.

O crime que movimentou a cidade de Cedro aconteceu de forma brutal, um assassinato em uma residência a luz do dia por motivos tão fútil. Os autores desse crime hediondo estão agora a disposição da justiça e caberá a ela julgar. (Por Diário Cedrense)


Blog: O Povo com a Notícia