Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de abril de 2015

Policiais Militares da 1ªCIPM prendem elemento com arma de fogo em Floresta no Sertão de PE

Na tarde desta terça-feira, dia (14), policiais militares da equipe ROCAM da 1ªCIPM realizaram abordagens na rua José Cassiano, próximo a passagem molhada na cidade de Floresta no Sertão de Pernambuco, onde abordaram um elemento de nome EVARISTO DE SOUZA FERRAZ, Vulgo "Baíssa Ferraz". 

O mesmo se encontrava com uma PT 58 S .380 Taurus municiada juntamente com 3 carregadores com 43 munições. "Baíssa Ferraz" é um velho conhecido da polícia e da justiça pernambucana. O mesmo responde por vários crimes em Pernambuco. 
Ainda segundo informações repassadas ao Blog é que, a arma não estava registrada no nome de "Baíssa Ferraz" e que a mesma estava com características de adulteração, onde o mesmo não poderia ter pago fiança, mais mesmo assim, pagou e foi posto em liberdade. Já um detalhe importante é que existe uma portaria do Estado de Pernambuco que, a pessoa que já foi presa por porte ilegal de arma de fogo não goza do benefício de fiança, e que a arma adulterada ou sem registro, mesmo de calibre permitido, é inafiançável. Isso está na lei do estatuto do desarmamento. Ai fica a pergunta, porque "Baíssa Ferraz" teve esse privilégio?

Blog: O Povo com a Notícia