Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de abril de 2015

Prefeito de Belém do São Francisco Gustavo Caribé rechaça qualquer possibilidade em apoiar uma candidatura do Professor Licinio

BelmdoSoFranciscodia28072
No ultimo dia 19, o nosso parceiro Didi Galvão publicou uma matéria a cerca da sucessão municipal de Belém do São Francisco. Com base em informações de fontes absolutamente fidedignas, Didi Galvão informou aos leitores sobre uma possível união entre as principais forças políticas em torno do nome do Professor Licinio, possível candidato na corrida sucessora municipal. A matéria repercutiu bastante tendo diversos comentários, alguns favoráveis a ideia, outros totalmente contra, alguns acreditam e até torcem para que isso venha acontecer, enquanto que para outros é preciso ter um pouco de cautela para tratar desse assunto, achando que ainda é muito cedo pra falar em sucessão, no entanto, tem aqueles que afirmam não haver nenhuma possibilidade de algo dessa natureza acontecer.
Diante da repercussão da matéria e dos comentários entre os belemitas, bem como, das forças políticas da cidade, o Prefeito do Município, Gustavo caribe (PSB), ligou para a reportagem do Didi Galvão e afirmou categoricamente que essa possibilidade não existe. 
Gustavo disse que mantém um bom e respeitoso relacionamento com membros da família Lustosa, que muitos estiveram ao seu lado desde a eleição de 2008 da mesma forma na reeleição em 2012. O Prefeito Gustavo Caribé, diz que é natural e de direito a pretensão política de qualquer cidadão, no entanto, no que diz respeito especificamente a esse caso, está fora de qualquer cogitação um apoio seu ao nome de Licinio na corrida sucessória municipal.
O Prefeito Gustavo Caribé (PSB), disse que ainda é cedo para tratar dessa questão, o Prefeito assegura que não há necessidade de buscar nomes fora do grupo, uma vez que há 6 ou 7 nomes de potenciais pré candidatos com condições de disputar e vencer uma disputa eleitoral e manter o projeto político do grupo. Gustavo disse ainda, que mesmo respeitando as pretensões políticas de quem quer que seja não trabalha com a hipótese de unir forças com o grupo do Professor Licinio, muito menos de apoiá-lo como candidato de consenso. (Por Didi Galvão)
Blog: O Povo com a Notícia