Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Presidiário com tornozeleira é assassinado em bar de Araripina no Sertão de PE

Na tarde deste último domingo, dia (12), por volta das 14:00, um ex-presidiário de nome: Carlos da Silva Santos, vulgo "Carlinhos", de 30 anos, foi esfaqueado por dois homens dentro de um bar no Bairro Alto do Adelino.

Conforme informações da Patrulha do Bairro da Polícia Militar, a vítima chegou com um colega no Bar de Célia, o qual lhe pagou uma bebida e em seguida foi embora.

Quando o ex-presidiário ficou só, entraram dois elementos até o memento não identificados no citado bar e pediram cachaça, ocasião em que um dos elementos se virou para vítima e o agrediu com um soco no rosto, vindo a vítima a cair.

Uma vez no chão a vítima foi esfaqueada pelo indivíduo e conseguiu se levantar e correr por um beco ao lado do bar, mas próximo ao portão de saída caiu novamente e recebeu outro golpe.

Após o ato os elemento fugiram tomando destino ignorado e mais uma vez o ex-presidiário conseguiu se levantar e caiu novamente em frente da casa de sua tia, residente próximo do bar. Ainda segundo a polícia os golpes de faca atingiram a vítima no umbigo e do lado direito próximo das costelas. 

A vítima foi socorrida pelos policiais militares para o Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri-PE, onde não resistiu e foi à óbito por volta das 19:00 do mesmo dia. 

A polícia militar ainda realizou diligências no intuito de localizar e prender os assassinos, mas eles não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local e também será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC.

Blog: O Povo com a Notícia