Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ronaldo Angelim prestigia treino do Flamengo antes de enfrentar o Salgueiro


O ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim, esteve presente no treinamento desta terça-feira, no Estádio Cornélio Barros, em Salgueiro (PE), e fez a festa da torcida local. Autor do gol do título do Campeonato Brasileiro, em 2009, o ex-jogador correu em volta do gramado, saudando a massa rubro-negra, durante a preparação dos cariocas para enfrentar o Salgueiro, nesta quarta, em jogo válido pela Copa do Brasil.

O treino foi aberto para os torcedores, que, para entrar estádio, precisaram colaborar com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Apelidado de “Magro de Aço”, Ronaldo Angelim jogou no Flamengo entre 2006 e 2011. Ele conquistou uma Copa do Brasil (2006), um Campeonato Brasileiro (2009), e quatro Cariocas (2007, 2008, 2009 e 2011).

Mais de quatro mil torcedores prestigiaram o treinamento do Flamengo. O único jogador que não esteve presente no treino do Rubro-Negro foi o volante Luiz Antônio.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento tático e técnico, com ênfase no fundamento de finalização. O Urubu entra em campo às 22h, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). (Site Lance Net/Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Blog: O Povo com a Notícia