Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Salgueiro: Mais um homicídio registrado na zona rural

No final da tarde deste último domingo, dia (19), por volta das 17:30, policiais militares da GE MALHADAREIA do 8º BPM, foram direcionados ao Sítio Firmiano, na Rua Projetada - zona rural de Salgueiro, para atenderem a ocorrência de um homicídio.

Segundo informações de populares, a vítima, identificada como GERLÂNDIO ALENCAR DA CRUZ, vulgo "Gel", de 25 anos, agricultor, residente naquela paragem, e o acusado, (tio da vítima), ZILDO COSTA DA SILVA, de 52 anos, agricultor, residente no Sítio Juá, zona rural de Salgueiro - PE, faziam uso de bebida alcoólica no Sitio Firmiano, distante aproximadamente 30Km da cidade, quando, após discussão entre ambos, o GERLÂDIO teria desferido socos no ZILDO, que reagiu a agressão, efetuando um golpe de faca peixeira na altura do peito do GERLÂDIO, o qual veio a óbito no local. 

Foi feito o isolamento do local até a chegada dos Policiais do IC. De acordo com informações colhidas pelo policiamento, GERLÂNDIO, se encontrava na condição de FORAGIDO DA JUSTIÇA acerca de 06 (seis) meses, por quebra da condicional do Presídio de Salgueiro, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Os policiais realizaram incursões na localidade com a finalidade de localizar e prender o acusado, no entanto, até o fechamento desta matéria, não recebemos informações da prisão do suspeito, que fugiu, tomando destino ignorado. (Blog do Giro Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia