Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de abril de 2015

São José do Egito: Polícia captura mais três envolvidos no cultivo de roça de maconha


Em continuidade a operação realizada nesta última segunda (27), pela Polícia Federal e a Polícia Militar do 23ºBPM em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, as equipes Malhas da Lei e ROCAM deram prosseguimentos as investigações do caso do plantio de maconha incinerado na zona rural de São José do Egito. Onde tiveram informações de que indivíduos que haviam tomado fuga da roça de maconha no sitio Ladeira Dantas, estariam na caatinga nas proximidades do local da ocorrência.

Os policiais militares realizaram uma campana durante a tarde desta última terça-feira, dia (28), em São José do Egito, onde prenderam Jozeildo Nogueira Gomes, Matheus Santos Limeira da Silva e o menor M.H.O. de F. Todos os envolvidos presos são naturais da cidade de Custódia no Sertão de Pernambuco.

Com eles também foi apreendido um revolver cal. 38 com (09) nove munições intactas, bem como 600g de da droga (maconha) e a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Os mesmos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Blog: O Povo com a Notícia