Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Show em Petrolina reúne fundos para ampliação de atividades filantrópicas

Está programado para o dia 2 de maio um show beneficente em Petrolina, no Sertão pernambucano. A apresentação visa arrecadar fundos para ampliar as atividades filantrópicas do Centro Pastoral São João Paulo II que fica no bairro Jardim Amazonas, na Zona Norte da cidade. O show fica por conta do Padre Alessandro Campos, também conhecido como o “Padre Sertanejo”.

De acordo com o administrador da Paróquia São Francisco de Assis, o padre Erivan Liberalino, o Centro Pastoral promove atendimentos médicos gratuitos à comunidade d a comunidade e o dinheiro arrecadado com o concerto vai ser usado na ampliação do local. “Quatro médicos voluntários se revezam no atendimento. Cada um realiza dez consultas gratuitas durante o mês. O objetivo é reformar o Centro para que possamos aumentar os trabalhos”, disse.

Segundo Erivan, o show será realizado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas e a expectativa é de um público entre 10 mil e 15 mil pessoas. Os ingressos podem ser obtidos em livrarias católicas de Petrolina e em paróquias da cidade e municípios vizinhos. Também é possível solicitar as entradas pelos telefones (87) 3863-2898, (87) 8837-7836 ou (87) 9670-6017.

A Paróquia São Francisco de Assis contempla seis bairros da Zona Norte: Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, Quati, Pedro Raimundo, Vale do Grande Rio e Alto do Cocar. No Centro São João Paulo II são oferecidos atendimentos de endocrinologia, psiquiatria, ginecologia e oftalmologia. (G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia