Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Casal morre em acidente e agente da PRF é assassinado por suposto pai de vítima

Um Policial Rodoviário Federal foi assassinado na noite deste domingo (10), quando trabalhava dando suporte a um acidente de trânsito que resultou na morte de um casal, em um trecho da BR-423 no povoado Capiá, no município de Canapi.
O patrulheiro identificado apenas como Luís Gonzaga teria feito algumas perguntas a um suposto pai de uma das vítimas, que insatisfeito teria sacado uma arma e atirado no pescoço do policial que acabou falecendo a caminho do hospital.

Informações extraoficiais apuradas pela reportagem do portal Radar 89 através da polícia apontam que o acidente teria acontecido por volta das 20:00, a equipe da PRF formada por dois policiais, estaria no local controlando o trânsito, quando o suposto pai de uma das vítimas teria chegado à localidade. O policial teria feito algumas perguntas, quando foi surpreendido com um disparo de revólver que atingiu o pescoço do agente federal.

Em seguida, o homem ainda tentou fugir na motocicleta, mas outro policial que presenciou a cena reagiu com um tiro que atingiu o pé do acusado. Em seguida o criminoso que não teve o seu nome divulgado foi preso. Uma força da tarefa das Polícias Civil, Militar e Federal, inclusive de outros estados estão na localidade.
Blog: O Povo com a Notícia