Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 10 de maio de 2015

Criança de 05 anos é vítima de bala perdida na zona rural de Betânia, no Sertão de PE

No início da noite deste sábado, dia (09), por volta das 18:30, uma criança de 5 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo no Sítio Cunhães, zona rural do município de Betânia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo os primeiros relatos, o fato se deu quando um homem de vulgo “Suta de Pedro Cazuza”, residente no Sítio Caraíbas, após desentendimentos com a pessoa identificada apenas como “Cícero”, residente no Sítio Cunhães, efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo, não conseguindo atingi-lo. 

O menor J. H. S., também residente no sítio Cunhães, que estava dentro da residência dos seus avós maternos, ao ouvir os disparos, saiu para a calçada e foi verificar o que estava acontecendo, momento em que uma “bala perdida” o atingiu no ombro direito, o projétil transfixou e saiu na axila. J. H. S. foi socorrida para o hospital de Betânia e em seguida transferido para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde passa bem e está fora de perigo.

Policiais Miliares da cidade de Betânia se deslocaram até o Sítio Cunhães, na tentativa de capturar os brigões, porém não obtiveram êxito, tendo sido repassada a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil daquele município. (Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia