Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Decretadas as prisões dos acusados de matar o soldado Edjemmy, em Petrolina

imagemJá identificados e decretadas as prisões dos acusados de assassinar o soldado Edjemmy Silva Santos, assassinado covardemente no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, há exatos dois meses.
Ronaldo Ribeiro da Silva, foi preso dez dias depois, Matheus Alves Santana, Rigel Rodrigues da Silva, Paulo César dos Santos Santana, autor dos três disparos, já são considerados foragidos.
Caso: Um policial militar que integrava o grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi morto por volta das 2h, de 1º de março deste ano. O crime aconteceu no bairro José e Maria, na Zona Leste da cidade.
Segundo informações da PM, o soldado estava com a esposa em um bar localizado na Avenida Principal Francisco Coelho de Amorim, quando repreendeu um grupo de usuários de drogas. O militar voltou ao bar, após ter deixado a esposa em casa e encontrou o mesmo grupo. Foi iniciada uma discussão e dois dos suspeitos conseguiram fugir. (Foto reprodução imagem TVGR/Blog do Banana)

Matéria relacionada:
Blog: O Povo com a Notícia