Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de maio de 2015

Empresária é sequestrada e morta por três assaltantes em Ouricuri

Na manhã desta terça-feira, dia (26), por volta das 06:00, uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro modelo Fiat Pálio, de cor cinza e placas PEX 4971 de Ouricuri-PE.
Segundo informações da polícia, se trata da empresária Maria Vânia Araújo. Ainda segundo informações, a empresária teria sido sequestrada por volta das 22:00 desta última segunda-feira, dia (25), no centro da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, quando foi dado inicio as investigações e a procura pela mulher.
O veículo foi encontrado na região do Tamboril, em uma estrada vicinal a caminho do Alto da Aroeira. A empresária Maria Vânia Araújo, estava amordaçada e amarrada com as mãos para traz e com um tiro próximo a nuca. 
Uma viatura da PM foi acionada e chegou ao local e posteriormente o serviço reservado da PM e da Polícia Civil, para os exames preliminares.
Vânia, era proprietária de uma loja localizada em frente ao banco Santander e seu namorado foi morto a tiros em 2014 pelo ex-esposo em frente a referida loja. (Blog Araripe em Foco)
Blog: O Povo com a Notícia