Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 31 de maio de 2015

Estudante de direito Vaniela Oliveira é encontrada e está bem

A delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou na madrugada deste domingo, através do seu perfil no Facebook, que a estudante de Direito da UFPE Vaniela Olveira, de 26 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira passada (27), foi encontrada e está bem. O post incluía a foto da estudante ao lado da delegada, que estava apurando o caso desde a quarta-feira, quando a família da estudante, que havia sido vista pela última vez no Fórum de Jaboatão, prestou queixa do desaparecimento. No comunicado, Gleide Ângelo não deu maiores detalhes sobre o que ocorreu com a jovem.

Diz a nota: "AGRADECIMENTO!!! Informo a todos q (sic) no dia de hoje encontramos a estudante de Direito da UFPE VANIELA OLIVEIRA. Ela está bem. Agradeço a todos q compartilharam e ajudaram com informações e orações. Deus abençoe a todos!" O sumiço desencadeou uma grande mobilização dos amigos da estudante nas redes sociais.

Informações publicadas no portal de notícias LeiaJá dão conta de que a jovem teria sido deixada por um veículo não identificado na BR-101, próximo a um ferro-velho. De lá ela conseguiu fazer contato com a mãe, Marli Varela, que foi ao seu encontro. Elas seguiram para a sede do DHPP, no Cordeiro, onde a jovem prestou depoimento e em seguida foi saudada pelos amigos que foram ao local encontrá-la.

A notícia de que a jovem foi encontrada teve grande repercussão nas redes sociais. No Facebook de Vaniela, muita gente postou agradecimentos a Deus e fotos da Jovem. Muitos também elogiou o trabalho da delegada Gleide Ângelo.



Blog: O Povo com a Notícia
Via: JC/LeiaJá