Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 17 de maio de 2015

Final de semana do deputado Rodrigo Novaes em Floresta e Belém do São Francisco


Na tarde deste sábado, dia (16), o deputado estadual Rodrigo Novaes, se encontrou com amigos e lideranças políticas em Floresta. Na ocasião estiveram presentes os vereadores Beto Souza e Murilo Almeida, os amigos Fernando Carajás e Obadias Novaes, Maguinho, Luizinho, Caius, Vinicius, Gustavo, Pedro Henrique e Gabriel.

Também no sábado, dia (16), o deputado Rodrigo Novaes esteve em Belém do São Francisco na homenagem a D. Antônia, que completou 104 anos! 

Já na noite do sábado, o deputado Rodrigo Novaes esteve na zona rural de Floresta, na casa de Luizinho. Onde teve oportunidade de trocar ideias, ouvir as demandas da comunidade e suas dificuldades.

Nesta última sexta-feira, dia (15), o deputado estadual Rodrigo Novaes, esteve presente na abertura dos jogos municipais de Floresta. Onde o Novaes prestigiou todos os alunos que participam do evento juntamente com políticos locais. "Esporte deve ser sempre incentivado, ferramenta útil para afastar jovens e crianças das drogas e para vivenciar amizades". Declarou Rodrigo Novaes

Blog: O Povo com a Notícia