Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mega operação cumpre mandados de prisão em Serra Talhada

Prisões tem relação com onda de homicídios na cidade. Cento e cinquenta homens estão a Capital do Xaxado
Uma grande operação da Polícia Civil com apoio da PM cumpre neste momento 25 mandatos de prisão, busca e apreensão em Serra Talhada. Todos tem ligação com a onda de homicídios que a cidade vive desde o ano passado. Várias armas foram apreendidas.
Segundo uma fonte ao blog, é grande a movimentação de viaturas e homens na Capital do Xaxado neste momento. Oficialmente, a Polícia Civil ainda não deu detalhes da operação, mas a maioria dos mandados foi cumprida agora cedo, entre 6h30 e 7h30 na Capital do Xaxado.
Os homicídios em Serra Talhada assustam a população desde o ano passado. De lá pra cá, são pelo menos 45 mortes. Dentre as vítimas deste ano, o motorista Iranildo Nunes, o comerciante Elmo Ferraz, o vereador Cícero Fernandes, Fernando Mourato, Wellington Pereira e Nildo Pereira de Souza.
Também morreram Sidimarques Nunes de Lima e Júlio Teixeira dos Santos. O clima ficou mais tenso após a notícia de que haveria uma espécie de consórcio para execuções na Capital do Xaxado.
O secretário de Defesa, Alessandro Carvalho, disse mês passado que as investigações tinham avançado e defendeu o tempo necessário para que haja uma peça consistente de acusação, para evitar falhas. “O Chefe da Polícia Civil de Pernambuco está empenhado pessoalmente nisso e esperamos muito em breve poder dar uma resposta à sociedade de Serra Talhada e todo o Estado de Pernambuco”. (Blog do Nill Júnior/Foto ilustrativa)
Blog: O Povo com a Notícia