Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 10 de maio de 2015

Morre senador do Paraná, Luiz Henrique da Silveira do PMDB

Aos 75 anos de idade, morreu neste domingo o senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB). Ele estava em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O político chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital da Unimed e divulgada pelo portal G1.
 
De acordo com o secretário de Comunicação de Joinville, Marco Aurélio Braga, o senador estava em casa, em Joinville, e as primeiras informações são de que ele sofreu um infarto fulminante logo após o almoço. Luiz Henrique da Silveira foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Unimed, onde foi confirmada a morte às 15h15, segundo a assessoria de imprensa da unidade.
 
Além de senador desde 2011, Luiz Henrique foi prefeito de Joinville por três mandatos, deputado federal, deputado estadual e governador de Santa Catarina por dois mandatos, entre 2003 e 2010.
 
REPERCUSSÃO - Políticos baianos comentaram a marte do senador, dentre eles o presidente estadual do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima. Em seu twitter, o peemedebista postou em seu perfil: "Absolutamente consternado recebo a noticia da morte do Senador Luis Henrique, amigo de meu pai,meu querido amigo. Perde SC, perde o PMDB e o Brasil". 

Blog: O Povo com a Notícia