Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de maio de 2015

Paulo Afonso: Bandido morre em confronto com a PM e dois atentados são registrados em menos de 24h

Um ‘velho’ conhecido das Polícias Civil e Militar de Paulo Afonso foi abatido no início da tarde deste sábado (23). Otávio Pereira Junior, conhecido como “Cocão”, morreu em confronto com policiais 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia em Paulo Afonso.
Segundo informações da polícia, equipes da CETO e da ROTAM foram avisadas através de denúncias anônimas que “Cocão”, que era uma foragido da justiça estaria em uma residência localizada nas “casinhas” do BTN 3-Lagoas, proximidades do Cemitério São Lucas.
Chegando ao local, os policias cercaram a residência, Cocão não se entregou e começou a atirar contra os policiais que por suas vez revidaram.
O acusado levou a pior e foi alvejado pela polícia. Os próprios pms o conduziram para o HMPA - Hospital Municipal Paulo Afonso onde poucos minutos depois não resistiu e morreu.
Cocão já cumpriu pena por prática de homicídios e várias tentativas de morte e, Paulo Afonso. Com o suspeito foi encontrado um revólver cal. 38 com duas munições deflagradas e uma espingarda cal. 16.
No mesmo local foram detidos quatro menores suspeitos, dois garotos e duas meninas, com idade entre 15 e 17 anos. Os infratores foram ouvidos na delegacia e logo em seguida liberados

Atentados: Também neste sábado (23), no período da manhã, o popular José Carlos Ferreira da Silva, 39 anos, residente na Rua Patamares sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Benone Resende.
A vítima foi atingido por dois tiros, um na perna e outro na região do abdômen. As primeiras informações levam a um suposto assalto sofrido por José Carlos. Ele teria sido surpreendido por dois suspeitos em uma moto shineray, cor preta que atiraram contra ele que foi levado para o HMPA onde se encontra internado.
A polícia informou os suspeitos fugiram sem levar a moto que foi encontrada abandonada por uma guarnição da PM no mesmo bairro.
Ainda segundo a polícia, a moto teria sido usada durante o homicídio do idoso e em outra tentativa ocorrida ontem à tarde no BTN 3 cuja vítima também tem antecedentes criminais. Alef Veras de Melo levou vários disparos de arma de fogo por dois elementos não identificados que estavam na moto.
A vítima foi levada ao hospital Nair Alves de Souza, a polícia civil investiga o caso ainda de acordo com informações, Alef Veras de Melo tinha acabado de deixar a Penitenciária Regional e o detalhe é que um dos suspeitos de tentar matá-lo era exatamente o ‘Cocão’ (citado no início da matéria) que foi morto hoje pela polícia na tarde de hoje. (Blog  do Ozildo Alves)
Blog: O Povo com a Notícia