Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de maio de 2015

Policiais Militares da 1ªCIPM efetuam prisão por tentativa de homicídio, ameaça, agressão e violência doméstica


Na manhã desta terça-feira, dia (19), por volta das 09:50, a equipe ROCAM da 1ªCIPM de Belém de São Francisco foi solicitada pelo o Sr. MANOEL ANTÔNIO FILHO, o qual relatou que foi agredido e ameaçado de morte por um indivíduo de nome LUIZ ROSENDEIBY DOS SANTOS, que estava armado com uma faca peixeira, chegando a entrar em luta corporal com o mesmo para salvar a própria vida.

Numa ação imediata, foram feitas incursões para localizar o acusado e o mesmo foi capturado no Alto do Bom Jesus-BSF. Ao perceber a presença do policiamento o mesmo empreendeu fuga para a caatinga, contudo foi capturado e levado até o local do fato, onde encontrava-se sua companheira, a Sra. GILDERLÂNIA DA SILVA, que relatou que foi agredida a pauladas e ameaçada de morte com uma faca, que foi encontrada no telhado da casa.

Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de LUIZ ROSENDEIBY DOS SANTOS , que foi recolhido para unidade prisional de Belém de São Francisco .

Participaram da Ocorrência os seguintes Policiais Militares: Sd Gilberlândio, Sd Bruno Campos e Sd Adriano Santos.

Blog: O Povo com a Notícia