Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Policiais Militares do 5º BPM com apoio da 7ª CIPM recuperam caminhão roubado


Na tarde desta última terça-feira, dia (27), por volta das 15:30, no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho N-05, um caminhão carregado de frutas foi tomado de assalto por quatro elementos armados. Diante da situação, o condutor do veículo acionou a Central de Operações do 5º BPM que por sua vez, divulgou a ocorrência com as guarnições policiais da área.

Momentos depois, a Patrulha Rural 26.101, ciente da informação, cruzou com o aludido caminhão já em fuga pela BR 428 no sentido Lagoa Grande-PE. De imediato, os policiais militares iniciaram o acompanhamento do veículo bem como acionaram as demais viaturas policiais. Com a informação, policiais militares da ROCAM de Lagoa Grande da 7ª CIPM-Santa Maria da Boa Vista, sob o comando do Capitão Marcelo Jacinto de Oliveira vieram em apoio na tentativa de interceptar o veículo objeto de crime.

Durante o acompanhamento, os criminosos seguiram por uma estrada de terra e abandonaram o caminhão dentro da caatinga. O efetivo policial militar tentou perseguir os meliantes, ocasião em que foi iniciada uma troca de tiros. Infelizmente, os assaltantes conseguiram fugir pela vegetação, no entanto, o caminhão e sua carga foram recuperados. O caminhão juntamente com a vítima foram apresentados da Delegacia de Plantão.

Blog: O Povo com a Notícia