Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de maio de 2015

Serra Talhada: Mulher é assassinada com três tiros no Bairro da Caxixola

No início da noite desta sexta-feira, dia (15), por volta das 19:35, policiais militares do 14ºBPM de Serra Talhada, receberam informações sobre um possível homicídio na Rua Projetada 03, nº 11, bairro Caxixola. Após deslocamento ao endereço, foi constatado a veracidade do fato, onde o efetivo encontrou a pessoa de Francielba Vieria dos Santos, de 30 anos, Técnica em Enfermagem, já sem vida, onde a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19:00.


Segundo populares, a vítima, possivelmente, fora assassinada pelo seu cônjuge, identificado como Josenildo Pereira de Lima. Os vizinhos disseram que o casal discutia frequentemente e, nesta noite, provavelmente por motivos passionais, a discussão foi mais intensa e logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo, vindo na residência do casal, onde vizinhos e familiares correram pra saber o que estava acontecendo e já encontraram Francielba caiada no chão e já sem sinais vitais.

Foram realizadas diligências do sentido de capturar o suspeito, porém não foi obtido êxito. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficou a cargo das investigações. (Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia