Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de junho de 2015

2ª Copa Cangaceiros do Handebol chega ao fim reunindo 500 atletas em Serra Talhada

Seleção de Serra Talhada recebe prêmio dos organizadores da copa

Cerca de 500 atletas participaram da 2ª Copa Adulta Cangaceiros do Handebol, que chegou ao fim neste domingo (07) em Serra Talhada. O evento teve início na última sexta-feira (05), no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres de Carvalho e contou com a participação de equipes de mais de oito municípios pernambucanos, nas categorias masculino e feminino.

Após as disputas, sagraram-se campeões e vices: no masculino – Serra Talhada Handebol Clube e, na vice, Aplicação, de Petrolina. Já no feminino, o campeão foi o IF de Petrolina ficando na vice a cidade de Trindade. Para o organizador do evento, professor Robério Duarte, os resultados alcançados durante a realização da Copa foram satisfatórios.

“A competição foi projetada pensando no resgate de um desporto que em nossa região vem sendo esquecido gradativamente na formação de base dos jovens que praticam esportes. O evento não  poderia acontecer caso não existisse o apoio incondicional de parcerias com as secretarias de Esporte, Assistência Social e Educação, além do Boticário, Vivo, dos professores Tavanes Lopes, Kelson Barros, da Acest, Inalda Santiago, Academia B8  e o do vereador Zé Raimundo”, agradeceu Robério Duarte. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia