Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Após polêmica com Boechat, Malafaia terá direito a resposta na Band

As reclamações de Silas Malafaia para a cúpula da Band depois do episódio com Ricardo Boechat surtiram efeito. De acordo com a coluna Radar on-line, do colunista da Veja, Lauro Jardim, o pastor terá uma espécie de direito de resposta na Band News e participará de uma longa entrevista na rádio para expor seu ponto de vista. O entrevistador não será Boechat.
O pastor e o jornalista tiveram uma troca de farpas no último dia 18, quando Boechat, durante seu programa matutino na Band News FM, fez uma crítica às igrejas neopentecostais, após o caso que envolveu a agressão de uma adolescente que saia de um culto de candomblé, no Rio de Janeiro.
Logo após o falatório, Malafaia usou sua conta no Twitter para criticar o jornalista, chamando-o de "idiota" e "parcial". Boechat, por sua vez, respondeu aos comentários da rede social ao vivo, durante o programa, "Ô Malafaia, vai procurar uma r...", afirmou o jornalista, dando continuidade à troca de ofensas, e provocando uma grande repercussão nas redes sociais.  
Blog: O Povo com a Notícia