Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Brasil joga mal, perde para a Colômbia e tem Neymar expulso

Uma atuação que lembrou o 7 a 1 da Copa do Mundo. Com as falhas já conhecidas da torcida e a dependência de Neymar, que desta vez não produziu, o Brasil foi derrotado pela Colômbia por 1 a 0, nesta quarta-feira (17).
 
Dominada, a Seleção Brasileira viu Murillo marcar, aos 25 minutos do primeiro tempo, o único gol da partida. Sob os gritos de Olé, os brasileiros ainda perderam a cabeça.
Com a derrota, os comandados de Dunga ficaram com seus três pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo C. Os venezuelanos, com os mesmos três, mas melhor saldo de gols, são os líderes.
 
Ao final da partida, Neymar trocou agressões físicas com Bacca. Ambos foram expulsos, mas o craque do Barcelona levou a pior. Como já tinha levado o segundo amarelo, o camisa dez desfalcará a Seleção no próximo domingo (21), contra  venezuela, e nas quartas de final, caso o Brasil avance de fase.
BRASIL 0 x 1 COLÔMBIA
Copa América - 2ª fase
 
Local: Monumental, Santiago (CHI)
Data/hora: 17/6/2015 - 21h
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Carlos Astrozza e Sergio Román (ambos do CHI)
Público/Renda: 44.008 presentes/ Renda não divulgada
Cartões Amarelos: Fernandinho, Neymar e Roberto Firmino (BRA); Téo Gutiérrez (COL)
GOLS: Murillo, 35'/1ºT (0-1)
 
BRASIL
Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias (Diego Tardeli, 30'/2ºT), Fred (Phellipe Coutinho - Intervalo) e Willian (Douglas Costa, 22'/2ºT); Neymar e Roberto Firmino. Técnico: Dunga.
 
COLÔMBIA
Ospina; Zúñiga, Zapata, Murillo e Armero; Carlos Sánchez, Valencia (Mejia, 34'/2ºT), Cuadrado e James Rodríguez; Téo Gutiérrez (Bacca, 31'/2ºT) e Falcao Garcia (Ibarbo, 21'/2ºT). Técnico: José Pékerman.

Blog: O Povo com a Notícia