Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cansado de ser roubado, dono de loja na Bahia procura empregado que saiba atirar

O comerciante Fábio Bulhões, proprietário de uma loja de móveis para salão de beleza e clínica de estética, no município de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo da Bahia, colocou uma faixa polêmica na entrada da sua loja. 

Cansado dos constantes assaltos, Fábio ironicamente resolveu protestar. "Procura-se funcionário com porte de arma de fogo que saiba atirar com escopeta", diz a faixa. O comércio se localiza na rua Rui Barbosa, centro da cidade.

O letreiro diz ainda que o estabelecimento sofreu quatro arrombamentos e três assaltos a mão armada, nos quais foram efetuados disparos de arma de fogo. De acordo com Fábio, os crimes aconteceram em um período de um ano e em todas as vezes que loja foi assaltada ele prestou queixa.

Ainda segundo o empresário, as autoridades policiais disseram que iriam investigar o caso, porém, nunca prenderam ninguém. Ele estima que o prejuízo causado pelos assaltos foi de R$ 30 mil.

Fábio disse que desde que colocou a faixa cerca de 10 pessoas já pediram para ele retirá-la. No entanto, ele se recusa a fazê-lo até que seja tomada uma providência em relação à falta de segurança na cidade.

"A faixa continua lá. É o meu protesto e eu não tiro até que alguém faça alguma coisa em relação à insegurança em Santo Antônio de Jesus", desabafou. (Via: Correio da Bahia)

Blog: O Povo com a Notícia