Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Com gol no final, Brasil vence o Peru na Copa América

A partida começou movimentada e com dois gols antes dos 10 minutos. Primeiro foram os peruanos que abriram o marcador, após falha de David Luiz e Jefferson, através de Cuerva. Na sequência, uma tabela com jogadores do Barcelona, Daniel Alves e Neymar, resultou no gol do camisa 10 da seleção brasileira.
 
Depois do começo movimentado, a partida teve seu curso normal. Muita disputa de bola, algumas faltosas, e o Brasil optando por tentar, exaustivamente, cruzamentos para área, não aproveitados pelos jogadores brasileiros.
 
No segundo tempo a partida ficou marcada pela ausência de lances perigosos. Na melhor chance, Douglas Costa recebeu passe de Neymar, mas na hora de concluir errou o alvo e jogou a redonda para fora, deixando o jogo empatado.
 
No final do jogo, Douglas Costa teve uma outra oportunidade e não desperdiçou. Ele recebeu, novamente, passe de Neymar e garantiu o triunfo do Brasil. Com esse resultado, o Brasil e a Venezuela disputam a liderança com três pontos ganhos. Colômbia e Peru não pontuaram.

Blog: O Povo com a Notícia