Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de junho de 2015

Dupla é presa com drogas em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

Nesta última sexta-feira, dia (19), por volta das 17:00, após receber informações de que dois indivíduos em uma Ybr de cor preta estavam distribuindo drogas no bairro da Macambira, Afogados da Ingazeira, o NIS-1, equipe Malhas da Lei do 23°BPM e GTs de área, fizeram um cerco ao referido bairro, onde os meliantes ao perceberem a presença policial, tentaram evadir-se do local, tendo ambos caídos da motocicleta, fugindo a pé, abandonando um saco contendo 1,870 Kg de maconha.

Um dos envolvidos, identificado por COSME MATIAS DA SILVA, de 24 anos, ex-presidiário, residente na Rua Pedro Ivo, bairro Borges, Afogados da Ingazeira, foi posteriormente localizado e preso, o qual confessou a prática do delito, porém não soube informar o paradeiro do comparsa, sabendo apenas que o mesmo chamava-se JULIANO. 

Logo em seguida a ocorrência foi passada a disposição da DPC local. Já por volta das 22:30 o NIS-1, equipe Malhas da Lei e GT de área conseguiram localizar e prender o segundo indivíduo que ora encontrava-se fugado. O mesmo identificado por JULIANO FERREIRA CÂMARA, residente na Rua São Francisco, n° 65, bairro Brotas, Afogados da Ingazeira, foi localizado na quadra G, n°132, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira. Foi encontrado em poder do mesmo, aproximadamente 100 gramas de maconha. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia