Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Floresta: 3ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu Jitsu

A Federação Pernambucana de Jiu Jitsu e a Confederação de Jiu Jitsu do Brasil realizou no último domingo, 14 de junho, em Floresta, a 3ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu Jitsu, evento que contou com a participação de atletas dos diversos Municípios pernambucanos e de Estados vizinhos. 
A Equipe Corpo e Mente de Floresta, que também conta com atletas da cidade vizinha, Belém de São Francisco, liderada pelo Professor Henrique Novaes, marcou presença inscrevendo 56 atletas que conquistaram 58 medalhas no total, sendo 24 Ouros, 15 Pratas e 19 Bronzes, fechando com destaque a sua participação.     


A Equipe Corpo e Mente de Floresta agradece pelo Apoio Cultural da GRE Sertão Submédio São Francisco e da Prefeitura Municipal de Floresta, como também aos seus Patrocinadores: o Diocesano Colégio e Curso, DVE Tur, Compare Supermercado, TDA Gráfica, Casa e Companhia, Compare Distribuidora, Coca-Cola, PowerAde, Cristiano Marcula, Performance Academia, Floresta Motos e Segurança Eletrônica. Pois sem a ajuda desses parceiros, a realização do evento não seria possível. 
Venham praticar Jiu Jitsu! A Equipe Corpo e Mente de Floresta funciona nas dependências do Diocesano Colégio e Curso, de segunda à sexta a partir das 19h e aos sábados a partir das 16h. Marque sua aula experimental, conheça nosso treinamento e veja seus benefícios como: condicionamento físico, perda de peso, anti stress, defesa pessoal, sociabilidade, auto confiança, disciplina, respeito, e muito mais. O Professor Henrique Novaes é Faixa Preta 1º Grau registrado na Federação Pernambucana - FPeJJ, na Confederação Brasileira - CJJB e na Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo - FIJJD, onde ocupa o cargo de Diretor Técnico destas entidades.       

Matricule-se já! Mais informações através do telefone (87) 38771452, ou diretamente na secretaria do Diocesano Colégio e Curso.

Blog: O Povo com a Notícia