Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de junho de 2015

GARANHUNS: SUMIÇO DE PATRÍCIA COMPLETA 15 DIAS E EX-MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO

Para a Delegacia da Mulher de Garanhuns, responsável pelas investigações, ex-companheiro de Patrícia é o principal suspeito do desaparecimento.

Já dura 15 dias o desaparecimento de Patrícia Pereira da Silva, 31 anos, e, tanto os parentes como a polícia, continuam sem pistas sobre seu paradeiro. Ela reside na Cohab 2 e saiu de casa na última segunda-feira (18/05) para dormir na casa de uma avó de coração mas, misteriosamente, não chegou ao seu destino.

Em entrevista à Rádio Jornal, a titular da Delegacia da Mulher de Garanhuns, Débora Bandeira Tenório, falou sobre o caso. Ela afirmou que a linha de investigação tem como principal suspeito José Cláudio Marques de Siqueira, ex-companheiro de Patrícia, com quem a mesma tem um filho e conviveu por 10 anos. Segundo Débora, o relacionamento do casal era conturbado, com histórico de agressões por parte de José Cláudio, que, inclusive, foi preso em janeiro justamente por prática de violência doméstica contra Patrícia.

Cláudio é caminhoneiro e, até o momento, a Polícia Civil não tem pistas sobre sua localização. “Pelo convívio conturbado do casal é possível que Patrícia esteja sendo mantida sobre cárcere privado por Cláudio. De acordo com os familiares, ele era muito ciumento não permitindo, sequer, que Patricia tivesse amigos e até mesmo convívio com os parentes.” revelou a delegada, que ainda pediu a colaboração da sociedade no que se refere ao fornecimento de informações que possam levar ao paradeiro de Patrícia ou de José Cláudio. O telefone da Delegacia da Mulher em Garanhuns é o (87)  3761-8509 ou 3761-8510. (V&C Garanhuns/Blog do Agreste Violento)

Blog: O Povo com a Notícia