Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Garoto de 14 anos é encontrado pela PRF após fugir de 'surra' da mãe em Paulo Afonso (Vídeo)

Um garoto de 14 anos foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Canapi após fugir da residência, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. A fuga teria sido motivada pelas agressões promovidas pela mãe.
O menor contou aos policiais que essa era a quarta vez que deixava sua casa por medo da mãe, que, segundo ele, o agredia frequentemente com um pedaço de mangueira.
Os policiais rodoviários federais o encontraram escondido no tanque de combustível de uma carreta, onde viajou por quase 100 quilômetros. O caminhão estava estacionado no pátio de um posto, quando a viatura da PRF passou e os policiais o avistaram.
De acordo com os PRFs, o jovem estava bastante nervoso. Após ser acolhido e alimentado pelos agentes, o rapaz falou que tinha mais dois irmãos, um menino e uma menina, e que a mãe batia nos filhos homens frequentemente.
Disse, ainda, que seu pai tinha problemas mentais e estava residindo em São Paulo. Essa era a quarta vez que ele fugia, mas nunca tinha ido para tão longe. O Conselho Tutelar de Canapi foi acionado e, enquanto aguardava, o jovem dormiu em um colchão cedido pelos policiais.
Ele foi levado até o Conselho Tutelar de Paulo Afonso, que deverá assistir o caso daqui para frente. A mãe do menino será ouvida pela justiça sobre as acusações.

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Blog do Ozildo Alves