Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de junho de 2015

Homem é assassinado, esquartejado e desossado pela amante em Bezerros, no Agreste de PE

Na tarde do último sábado, dia (30), a frentista desempregada, Maria Cristina Lourenço Torres, de 38 anos, que mora na rua João Antonio de Sales, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Bezerros-PE, compareceu na delegacia de plantão da cidade, acompanhada do seu advogado, onde confessou que tinha matado o amante, José Bezerra de Lima Junior, o “Junior da Van” como era conhecido, que tinha 36 anos e morava na Rua 3, no mesmo bairro.

O delegado Dr. José Luzia, acionou a Polícia Militar e o Sargento Edmilson, o Cabo Sílvio e o soldado Eurico, foram ao local e constataram que havia algumas bolsas plásticas dentro do imóvel e dentro delas, várias partes do corpo da vítima, como o tórax e os ossos dos braços e das pernas e para a surpresa dos policiais, todos os membros e o tórax da vítima estavam desossados, também foi encontrado um revólver no interior da casa.
O delegado Dr. Erick Lessa, que estava de plantão na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), acompanhou o depoimento da mulher que alegou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima, que se separou do marido há 6 anos para viver com ele que continuava casado e afirmou que na última quarta-feira (27) se desentenderam e ela o matou a tiros e na tentativa de esconder o corpo o esquartejou e o desossou dentro de casa e afirmou ainda que ele era violento, inclusive que teria matado algumas pessoas em Bezerros.

O fato da mulher ter se apresentado espontaneamente a polícia, foi apenas ouvida e liberada, mas o delegado solicitou a prisão da mesma junto a justiça, que acatou o seu pedido e ela que foi presa na tarde deste domingo (31), quando estava escondida em um motel na zona rural de Caruaru e em seguida foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque. Os restos mortais da vítima foram encaminhados para o IML do Recife. (Via: Blog do Adielson Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia