Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Homem morre eletrocutado em betoneira em Betânia, no Sertão de PE

Na manhã deste domingo, dia (14), Policiais Militares da Guarnição Tática da cidade de Betânia, no Sertão e Pernambuco, foram informados através de ligação telefônica, da Unidade Mista (hospital local), noticiando que naquela unidade hospitalar havia dado entrada naquele nosocômio, uma pessoa vítima de descarga elétrica, e que a mesma já havia chegado sem vida no citado hospital. De posse da informação, os policiais se deslocaram até a Unidade Mista de Saúde, onde constataram a a veracidade da informação.

Conforme relato de testemunhas, o fato ocorreu aproximadamente às 08:40, quando a vítima, Adriano João da Silva, de 32 anos, casado, agricultor, em companhia de outras pessoas, se encontravam na Rua Benedito Henrique de Lima, Vila São Caetano, local do sinistro, misturando concreto com o objetivo de proceder a cobertura de uma laje, utilizada uma betoneira ligada na rede elétrica para misturar o concreto, quando em dado momento as pessoas que estavam próximo à betoneira, em meio ao concreto já preparado, entre elas a vítima, começaram a ser atingidos por descargas elétricas (choques). Todos correram para fugir das descargas e conseguiram sair, à exceção de Adriano João da Silva, que caiu dentro do concreto. Ao perceberem Adriano caído, as testemunhas disseram que providenciaram o imediato desligamento da força elétrica que alimentava a betoneira e o consequente socorro do mesmo para o hospital deste município, porém a vítima não resistiu e já chegou sem vida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Betânia – PE , a fim de serem adotadas as demais medidas legais de competência da polícia judiciária. (Via: Portal Nayn Neto/Foto ilustrativa)

Blog: O Povo com a Notícia