Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Kaio Maniçoba vai ao sertão e escuta demandas da população

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE) fez um périplo neste final de semana pelas cidades do sertão pernambucano. Cabrobó, Trindade, Ouricuri e Belém de São Francisco fizeram parte da agenda.
O parlamentar, ao lado do vereador Marcos de Neuma, visitou a cidade de Cabrobó. “Estamos atentos à demanda do povo de Cabrobó, a fim de desenvolver políticas públicas que tornem a vida no sertão mais digna”, disse Maniçoba preocupado com ações sociais para os moradores da região.
Kaio reuniu-se, ainda, em almoço na zona rural, com os vereadores Zezito de Salú, o presidente da Câmara Municipal de Cabrobó, Paulo Gonçalves; Duda Caldas, Barná Russo, Ramsés Sobreira, Zé Nilson Novaes; além dos ex-prefeitos Eudes Caldas e Edgar Caldas, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antônio de Néstor, a ex-vereadora Henriqueta e o médico Dr. João.
O prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa, o vereador, Kilon Alencar, e Evilásio Mateus, vereador de Araripina também se reuniram com Kaio Maniçoba, a fim de discutir formas de se conseguir recursos para os municípios.
Já na cidade de Belém de São Francisco, no Sertão do Itaparica, o foco principal foi a juventude. Os jovens belemitas estão empenhados num concurso cultural de quadrilhas juninas. “É importante o trabalho juvenil para dar protagonismo às potencialidades da região de Itaparica”, lembrou Kaio.
Blog: O Povo com a Notícia