Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de junho de 2015

MORRE O FLORESTANO CLETO DA EMA


“Felizes aqueles que na vida eterna, semearam a paz e viveram o amor na sua plenitude.

Nota de Falecimento

Da sua família, desfrutou de tantas maravilhas o Sr. Cleto Regino de Souza,
A manhã sombria de hoje, por volta das 8h vem comunicar que sai o convivo saudável com 88 anos.
Cleto marcou a sua existência pela alegria, pelo bem humor, pela paz que transmitia pelo poder de atrair pessoas para ouvir seus causos.
Era sertanejo nato da fazenda Ema, onde viveu e conviveu por muito tempo e era um autentico dançador do forro pé de serra. De acordo com os princípios do evangelho Cleto nasceu para fazer as pessoas alegres e felizes.
Desse matrimonio teve 10 filhos Lourdinha, Inaldo (que antecipou sua chegada) vera, Amélia, João Regino, Ivone, Solange, Maria trindade, Regina e Cletania.
Era filho de João Regino e Maria Trindade casado com angélica Araújo Novaes (in memoriam) a 48 anos viveu Cleto a plenitude do amor, da cumplicidade da admiração e do respeito.
A família de Cleto Regino de Souza, triste, mas confiantes no poder divino , convida parentes , amigos e comunidade crista, para seu sepultamento que será amanha as 8h saindo da sua residência na Rua: Antônio Cavalcanti Novaes - 397 para o cemitério local.
De Cleto fica também 16 netos , 4 bisneto,os genros Erinaldo, Ubirajara, Aldenir, Almir a nora Marineia. E os irmãos: Bezinha , Maria Amélia , Jovita , Henrique , Bertoldo e Francisco. Ausentes da companhia agradável . eram seus irmãos falecidos: ernesta , Álvaro, José, Adolfo, Abílio e rodrigo. Seus sobrinhos, primos e amigos pranteiam a sua partida.

As famílias Souza e Araújo, de luto ,agradecem as manifestações de pesar a solidariedade. Noticiamos o falecimento de Cleto Regino de Souza conhecido como Cleto da Ema!

Blog: O Povo com a Notícia