Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Padrasto de jovem desaparecida é preso

O suspeito de ter sequestrado a enteada Maria Alice de Arruda Seabra Amorim, de 19 anos, na última sexta-feira (19), se entregou à polícia na noite da última terça (23), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. De acordo com informações de populares, Gildo da Silva Xavier, de 34 anos, deixou o carro, um Gol preto de placa MVF-2636, em um posto de gasolina e foi ao encontro da delegada Gleide Ângelo, com quem estava mantendo contato pelo WhatsApp. Segundo relatos, o homem chorava bastante.
    Gildo informou à polícia que teria enforcado a jovem e deixado em um matagal. em Goiana. Ele teria saído e quando voltou ao local Maria Alice já estava morta. Ainda segundo o depoimento de Gildo, ele teria removido o corpo da enteada para um local mais escondido. Gildo ainda tentou mostrar o local onde deixou a enteada, mas não teria conseguido localizar o trecho por conta da escuridão. O suspeito seguiu para a sede do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro. A jovem ainda não foi encontrada e as buscas devem ser retomadas ainda nesta quarta (24).


    Maria Alice foi vista pela última vez, na dia (19), quando saiu de casa, no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, na companhia de Gildo. A moça acreditava que iria para uma entrevista de emprego em um escritório da empresa onde ele trabalhava, na Ilha do Leite. Para a família, ele pode ter cometido o crime por ciúmes, bem como por vingança, já que Alice descobriu e contou para a mãe de um relacionamento extraconjugal do suspeito. (Folha PE)


    Blog: O Povo com a Notícia