Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Policiais Militares da 1ªCIPM prendem elemento por posse de munições de uso restrito, posse de entorpecente e direção perigosa no Ibó-PE

Na noite desta última terça-feira, dia (09), por volta das 19:30, ao realizar rondas e abordagens de rotina no Distrito do Ibó, distrito de Belém do S Francisco, a equipe do GATI e NIS-2 ambas da 1ª CIPM, se depararam com o veículo Toyota/Corolla XRS, preto, placa PRF 2812-BA, onde, o condutor do referido veículo ao perceber a chegada do policiamento tentou empreender fuga, porém, não obteve êxito e foi interceptado cerca de 500 metros. pelos policiais. Após a abordagem, foi constatado que o motorista era a pessoa de RONILDO AUGUSTO DOS SANTOS, vulgo "PITOCO", e a passageira, sua namorada de nome MARIA NAYARA DE MORAIS VASCONCELOS, irmã da pessoa conhecida por "RAFINHA", que cumpre prisão no Estado do Maranhão por Assalto a Banco. 

Durante a revista no referido veículo, foi achado um uniforme completo da PMPE, (10g) dez gramas de Maconha, (01) um carregador de pistola calibre .40 com capacidade para 10 munições e (11) onze munições do referido calibre intactas. RONILDO questionado sobre o achado, alegou que não sabia de quem era a droga, mas, que os outros materiais pertenciam a um Sargento da 2ª CIPM de Cabrobó_PE, o qual é primo de sua companheira. Mediante o apoio do NIS e GATI da 2ª CIPM, foi feita a checagem se o Sargento seria de fato o proprietário do Corolla, contudo, não foi localizado no local indicado. Que o supra citado imputado já foi preso anteriormente por tráfico e está na condicional. Segundo informes repassados RONILDO é suspeito de participar de assaltos a bancos na região, inclusive o último que ocorreu no Banco da cidade de Orocó-PE. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, sendo a pessoa de RONILDO autuado em flagrante delito e recolhido à Cadeia de Belém do São Francisco por posse de munições de uso restrito, posse de entorpecente e direção perigosa.

Blog: O Povo com a Notícia