Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Policiais Militares do 7º BPM erradica plantio de maconha em Ouricuri, no Sertão de PE

Na manhã deste domingo, dia (21), por volta das 10:30, Policiais Militares do 7ºBPM, apos levantamento realizado pelo serviço de inteligência da PM NIS-2, sobre possível plantio de maconha nos sítios Deodato e Campo Verde em Santa Filomena-PE, se deslocaram ao ponto indicado, onde localizaram a plantação ilícita, prendendo em flagrante os indivíduos Manoel Alcino de Souza e Antonio Alves Vieira, que cultivavam a roça. 


No local foram encontradas aproximadamente 15.600 pés de maconha, 300g da erva pronta para o consumo, 830g de semente de maconha, 50kg de fertilizantes, 1 botijão de gás grande e outro pequeno, 100m de mangueira, 1 filtro para irrigação e 2 aparelhos celulares LG com carregadores. 

Após a erradicação da maconha o policiamento fez deslocamento à residência do suposto proprietário do plantio, localizada no Sitio Serrinha, no mesmo município, porém, o suspeito não foi localizado, no entanto foi apreendido no interior da morada, 01 espingarda calibre 36, numeração 1118, marca Rossi sem munição. Verificando a documentação dos indivíduos detidos na plantação, foi constatado que o Antonio Alves Vieira, se encontrava na situação de foragido do presídio de Petrolina-PE, onde respondia pelo Art. 157 CP. Os incriminados e todo material apreendido, foram conduzidos a DEPOL de Ouricuri-PE, ficando à disposição daquele órgão.

Blog: O Povo com a Notícia