Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Policiais Militares do 9º BPM sofrem acidente em Garanhuns, no Agreste de PE

Um capotamento no km 91 da rodovia BR-423 deixou quatro pessoas feridas no inicio da manhã deste domingo (31), entre as vítimas estava o Sargento da Polícia Militar identificado como Ruberlan Gonçalves Alves, o Soldado Morelly da Silva Câmara e duas mulheres identificadas como Ana Paula Brandão e Luana Alves Leite.

Os ocupantes voltavam de Caruaru com destino a Garanhuns em um veículo modelo Golf de placas NXU-4582, os policiais foram socorridos para o Hospital Monte Sinai e as mulheres para o Hospital Regional Dom Moura, o sargento Ruberlan sofreu uma fratura na coluna cervical e precisou ser transferido em uma UTI aérea, disponibilizada pela Policia Rodoviária Federal para o Hospital da Polícia Militar em Recife, as outras vítimas sofreram escoriações pelo corpo e se recuperam bem.

“O Comando do 9ºBPM lamenta o acidente automobilístico envolvendo dois policiais militares e duas jovens na manhã deste domingo. Todo apoio tem sido prestado. O caso do Sgt. Ruberlan inspira mais cuidados, devido ao seu quadro clínico, com o apoio dos médicos, SAMU, CBMPE e a nobre PRF, o mesmo foi removido ao Recife onde será reavaliado e provavelmente será submetido a um procedimento cirúrgico. Estamos acompanhando de perto e prontos para prestar toda assistência necessária, é minha obrigação como Comandante cuidar da minha tropa e zelar pelo seu bem estar. E meu dever como policial e servidor público apresentar um trabalho de qualidade para a sociedade pernambucana. Contem com a PMPE.” (Via: Blog do Agreste Violento)

Blog: O Povo com a Notícia