Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de junho de 2015

PRF de Alagoas recupera 2 carros roubados e prendem Pernambucanos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram dois carros roubados e prenderam duas pessoas, na madrugada esta segunda-feira, dia (22), por volta das 03:30, em um trecho da BR-110, na zona rural de Delmiro Gouveia-AL. Os presos foram identificados como Ednilton Alencar Fernandes, de 28, e Laércio Jose da Silva, de 37, ambos naturais de Petrolândia-PE.

O primeiro a ser preso foi Laércio da Silva, condutor de um veículo Gol, de cor branca e placa OUI-2967/Salvador-BA. Conforme os policiais, ao ser abordado, o homem apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração e depois de verificar o veículo foi descoberto que o mesmo se tratava de um carro com placa de Jacuípe-BA que tinha queixa de roubo.

Ao ser informado que seria preso, Laércio da Silva disse para os policiais que o carro não era dele e que não sabia da situação do mesmo, alegando que havia pego o veículo emprestado com um amigo que não teve o nome divulgado para ir até Recife-PE.

No momento em que os Policiais Rodoviários Federais realizavam a prisão do acusado, Ednilton Alencar chegou na localidade em outro automóvel, um Toyota Corolla, de cor prata e placa FLI-7796/Mauá-SP. Ele disse para os agentes que era irmão do proprietário do carro que estava sendo apreendido e que estava ali para liberá-lo.

Os policiais decidiram analisar a situação do Corolla que o homem tinha chegado dirigindo e descobriram que o mesmo também estava com placa de outro carro que tinha as mesmas características e que na verdade se tratava de um veículo com placa de Santos – SP que tinha queixa de roubo. Ao ser informado que iria ser preso, o homem também alegou que o carro era de propriedade do irmão dele. (Via: Site Minuto Sertão/Jota Silva)

Blog: O Povo com a Notícia