Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de junho de 2015

PRF paralisa atividades nesta quarta para cobrar mais segurança no trabalho

Os policiais rodoviários federais de Pernambuco vão aderir ao ato nacional e paralisam as atividades nesta quarta-feira (03). O ato de protesto tem início às 10h, em frente à sede da 11ª PRF, na Avenida Antônio de Góes, no Pina, Zona Sul do Recife.
Batizado de “Ato do Colete”, o objetivo da mobilização é cobrar melhores condições de trabalho e mais segurança para os policiais. O nome dado ao protesto remete à crítica feita pelos policiais, que acusam monopólio das empresas que fornecem coletes à prova de balas para os profissionais de segurança do Brasil. Para justificar a acusação, a categoria relembra a morte de um policial rodoviário federal, em Alagoas, Luiz de Gonzaga Pereira Santos, 63 anos, que pode ter sido provocada por falhas no colete usado por ele.
A categoria promete ainda apresentar, durante o protesto, as propostas que estão sendo negociadas com o governo federal. Na ocasião, eles afirmam que vão denunciar a discriminação sofrida em relação às demais carreiras de estado. (JC/Blog do Jamildo)
Blog: O Povo com a Notícia